Marketing Digital para Advogados e Escritórios de Advocacia

Marketing Digital para Advogados e Escritórios de Advocacia

Traga mais mais clientes para seu escritório e aumente seus resultados
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Nossa especialidade

Somos especialistas em Marketing Digital para Advogados

Somos uma agência especialista em tráfego e campanhas de conversão.

Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a agendar novos atendimentos. De nada adianta contatos que não se tornam clientes!

Por isso nossa dedicação está em gerar realmente resultados para seu escritório.

Homem em uma escada acertando um grande alvo

Somos Certificados e Especialistas em:

Logotipo de Google Partner
Logotipo de Tik Tok
Logotipo de Facebook
Logotipo de Linked In
Logotipo de Sparkle
Logotipo de Twitter
Logotipo de Pipedrive
Logotipo de RD Station
Logotipo de Hotmart
Logotipo de SEMRush
Logotipo de MailChimp
Logotipo de Snapchat
Logotipo de Hubspot
Logotipo de Leadlovers

O que podemos fazer para o sucesso do seu escritório

Ícone sobre Levar mais clientes ao escritório

Levar mais clientes ao escritório

Posicionamos seu escritório de forma assertiva na internet para alcançar o público certo. o público certo.

Ícone sobre Aumentar sua reputação

Aumentar sua reputação

Contribuímos para o fortalecimento da imagem do seu escritório ou mesmo sua marca pessoal.

Ícone sobre Melhorar seus resultados

Melhorar seus resultados

Aumentamos sua taxa de conversão, seu número de contatos e a qualidade dos contatos recebidos.

Resultados comprovados

Conheça um dos nossos cases de sucesso

O escritório Gregoire Gularte é um dos clientes que há mais tempo está trabalhando com a Marke. Somos responsáveis tanto pela criação do site quanto pelo planejamento e execução de ações diversas, contribuindo para um posicionamento de destaque na internet.

  • Média de 4.600 acessos ao site todos os meses;

  • O tráfego orgânico é responsável por 92% dos acessos ao site;

  • Está em 1.º lugar no ranking orgânico do Google ao nível Brasil para o termo "Advogado Militar";

  • O site aparece na 1.ª página do Google para mais de 170 termos de pesquisa orgânicos.

Imagem do site do case Gregoire Gularte
Vantagens

De que forma o Marketing Digital ajuda advogados

Ícone sobre Maior assertividade

Maior assertividade

Com o marketing digital você alcança de forma efetiva as pessoas que estão buscando por o que você oferece e/ou possuem o perfil que você deseja alcançar.

Ícone sobre Para todos os tamanhos de negócio

Para todos os tamanhos de negócio

A internet é democrática e o marketing digital permite que a gente construa a estratégia ideal para o tamanho do seu negócio e limite de orçamento.

Ícone sobre Clientes prontos para agendar

Clientes prontos para agendar

Quem entra no Google e digita "escritório x" ou "especialidade y", por exemplo, está em um estágio mais avançado de interesse. Não deixe de aparecer para esta categoria de busca!

Ícone sobre Investimento claro e mensurável

Investimento claro e mensurável

Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as etapas das suas campanhas. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.

O que podemos fazer por você?

Marketing Digital com foco em tráfego e conversão.

Ícone sobre Posicionamento no Google (SEO)

Posicionamento no Google (SEO)

Se posicione em destaque na internet e seja encontrado por quem busca seu serviço.

Ícone sobre Marketing Digital Local

Marketing Digital Local

Destaque seu escritório na sua região e esteja a frente de seus concorrentes locais.

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Criação de Sites

Invista em um site que realmente gere resultados e contribui para a percepção de valor do seu negócio.

Ícone sobre Publicidade Online

Publicidade Online

Acelere seus resultados com a internet e traga mais clientes para seu negócio de forma ativa.

Ícone sobre Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Faça a diferença e aumente sua autoridade através de um conteúdo único e altamente relevante.

Ícone sobre Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Fortaleça sua marca e se relacione com seus clientes e futuros clientes nas redes.

Perguntas frequentes sobre Marketing Digital para Advogados

A sua verba para anunciar no Google ou redes sociais depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, sua concorrência, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você tem destinado a investir em publicidade' e partimos daí para desenhar a melhor estratégia para que você atinja seus objetivos, sempre que possível.

É possível aparecer nos resultados do Google organicamente, ou seja, sem anunciar em publicidade online. Para isso, é necessário o trabalho de SEO (Search Engine Optimization), que posiciona seu site organicamente no Google sem a necessidade de investir em campanhas.

Você precisa considerar o site como sendo seu principal ativo na internet. A sede da sua empresa no mundo digital. É através dele que seus pacientes irão encontrar você se procurarem no Google por uma clínica ou alguma especialidade que você atende. As redes sociais são com certeza um canal muito importante para sua presença digital, mas sua estratégia não pode se apoiar exclusivamente no Instagram e/ou Facebook.

Sim, você pode. Isso depende muito do tempo que você tem disponível e se consegue dar a atenção necessária para planejar conteúdos, postar e responder as iterações e comentários. Alguns clientes nos contratam para cuidar praticamente de todas as postagens. já outros contratam uma consultoria, através da qual acompanhamos e damos direcionamentos, mas as postagens em si ficam sendo responsabilidade do próprio cliente. Ambos formatos funcionam muito bem.

Campanhas pagas em redes sociais são uma forma de acelerar o alcance às suas postagens e seus objetivos, como aumento de engajamento e seguidores. Nada substitui a importância dos resultados orgânicos, e estes precisam de tempo para acontecer. Mas as campanhas pagas são um ótimo recurso para promover algo, trazer alguma novidade e colher resultados específicos.

Com certeza! E respondemos isso baseado em estatística. Os posts de blog são hoje um forte aliado a quem quer desenvolver um conteúdo de qualidade e ampliar o número de páginas de seu site que aparecem nos resultados de busca do Google. Esta estratégia funciona muito bem na área da saúde, onde os posts são usados estrategicamente para responder dúvidas diversas sobre um tratamentos, por exemplo. O blog acaba sendo uma porta de entrada ao site e um primeiro ponto de contato com seu paciente muitas vezes.

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