Marketing Digital para Dentistas

Marketing Digital para Dentistas

Traga mais pacientes para a seu consultório e aumente seus resultados.

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Nossa especialidade

Somos especialistas em Marketing Digital para Dentistas

Somos uma agência especialista em tráfego e campanhas de conversão.

Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a agendar novas consultas. De nada adianta contatos que não se tornam pacientes!

Por isso nossa dedicação está em realmente gerar resultados para sua clínica ou consultório.

Homem em uma escada acertando um grande alvo

Somos Certificados e Especialistas em:

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O que podemos fazer para o sucesso da sua clínica

Ícone sobre Levar mais pacientes à clínica

Levar mais pacientes à clínica

Posicionamos seu sua clínica de forma assertiva na internet para alcançar o público certo.

Ícone sobre Aumentar sua reputação

Aumentar sua reputação

Contribuímos para o fortalecimento da imagem da sua clínica ou mesmo sua marca pessoal.

Ícone sobre Melhorar seus resultados

Melhorar seus resultados

Aumentamos sua taxa de conversão, seu número de contatos e a qualidade dos pacientes recebidos.

Resultados comprovados

Conheça um dos nossos cases de sucesso

A Dalí Odontologia é um dos clientes que há mais tempo está trabalhando com a Marke. Além da criação da marca, somos responsáveis pelo planejamento e execução de ações diversas englobando tanto seu posicionamento orgânico quanto campanhas de performance e captação de pacientes.

  • Média de 8.000 acessos ao site todos os meses.

  • O site aparece na 1.ª página do Google para mais de 100 termos de pesquisa orgânicos.

  • O endereço da clínica no Google Meu Negócio é visualizado mais de 133 vezes ao dia.

  • São mais de 500 conversões de contato através das campanhas ao mês, entre cliques nos telefones e contato direto pelo WhatsApp da clínica.

  • Taxa de conversão média é de 21%, ou seja, a cada 100 cliques, 21 se convertem em alguma categoria de contato.

Imagem do site do case Dalí Odontologia
Vantagens

De que forma o Marketing Digital ajuda os Dentistas?

Ícone sobre Maior assertividade

Maior assertividade

Com o marketing digital você alcança de forma efetiva as pessoas que estão buscando por o que você oferece e/ou possuem o perfil que você deseja alcançar.

Ícone sobre Para todos os tamanhos de negócio

Para todos os tamanhos de negócio

A internet é democrática e o marketing digital permite que a gente construa a estratégia ideal para o tamanho do seu negócio e limite de orçamento.

Ícone sobre Pacientes prontos para marcar

Pacientes prontos para marcar

Quem entra no Google e digita 'clínica x' ou 'tratamento y', por exemplo, com está em um estágio mais avançado de agendamento. Não deixei de aparecer para este tipo de busca!

Ícone sobre Investimento claro e mensurável

Investimento claro e mensurável

Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as etapas das suas campanhas. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.

O que podemos fazer por você?

Marketing Digital com foco em tráfego e conversão.

Ícone sobre Posicionamento no Google (SEO)

Posicionamento no Google (SEO)

Se posicione em destaque na internet e seja encontrado por quem busca seu serviço.

Ícone sobre Marketing Digital Local

Marketing Digital Local

Destaque seu consultório ou clínica na sua região e esteja a frente de seus concorrentes locais.

Ícone sobre Criação de Sites

Criação de Sites

Invista em um site que realmente gere resultados e contribui para a percepção de valor do seu negócio.

Ícone sobre Publicidade Online

Publicidade Online

Acelere seus resultados com a internet e traga mais pacientes para sua clínica de forma ativa.

Ícone sobre Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Faça a diferença e aumente sua autoridade através de um conteúdo único e altamente relevante.

Ícone sobre Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Fortaleça sua marca e se relacione com seus pacientes e futuros pacientes nas redes.

Perguntas frequentes sobre Marketing Digital para Dentistas

A sua verba para anunciar no Google ou redes sociais depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, sua concorrência, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você tem destinado a investir em publicidade' e partimos daí para desenhar a melhor estratégia para que você atinja seus objetivos, sempre que possível.

É possível aparecer nos resultados do Google organicamente, ou seja, sem anunciar em publicidade online. Para isso, é necessário o trabalho de SEO (Search Engine Optimization), que posiciona seu site organicamente no Google sem a necessidade de investir em campanhas.

Você precisa considerar o site como sendo seu principal ativo na internet. A sede da sua empresa no mundo digital. É através dele que seus pacientes irão encontrar você se procurarem no Google por uma clínica ou alguma especialidade que você atende. As redes sociais são com certeza um canal muito importante para sua presença digital, mas sua estratégia não pode se apoiar exclusivamente no Instagram e/ou Facebook.

Sim, você pode. Isso depende muito do tempo que você tem disponível e se consegue dar a atenção necessária para planejar conteúdos, postar e responder as iterações e comentários. Alguns clientes nos contratam para cuidar praticamente de todas as postagens. já outros contratam uma consultoria, através da qual acompanhamos e damos direcionamentos, mas as postagens em si ficam sendo responsabilidade do próprio cliente. Ambos formatos funcionam muito bem.

Campanhas pagas em redes sociais são uma forma de acelerar o alcance às suas postagens e seus objetivos, como aumento de engajamento e seguidores. Nada substitui a importância dos resultados orgânicos, e estes precisam de tempo para acontecer. Mas as campanhas pagas são um ótimo recurso para promover algo, trazer alguma novidade e colher resultados específicos.

Com certeza! E respondemos isso baseado em estatística. Os posts de blog são hoje um forte aliado a quem quer desenvolver um conteúdo de qualidade e ampliar o número de páginas de seu site que aparecem nos resultados de busca do Google. Esta estratégia funciona muito bem na área da saúde, onde os posts são usados estrategicamente para responder dúvidas diversas sobre um tratamentos, por exemplo. O blog acaba sendo uma porta de entrada ao site e um primeiro ponto de contato com seu paciente muitas vezes.

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