Marketing Digital para Fisioterapeutas
Traga mais pacientes para a seu consultório e aumente seus resultados.
Somos especialistas em Marketing Digital para Fisioterapeutas
Somos uma agência especialista em tráfego e campanhas de conversão.
Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a agendar novas consultas. De nada adianta contatos que não se tornam pacientes!
Por isso nossa dedicação está em realmente gerar resultados para sua clínica ou consultório.
Somos Certificados e Especialistas em:
O que podemos fazer para o sucesso da sua clínica
Resultados comprovados
Conheça um dos nossos cases de sucesso
O Dr. Elton Sanchotene é um dos clientes que há mais tempo está trabalhando com a Marke. Além da criação de suas marcas, somos responsáveis pelo planejamento e execução de ações diversas englobando tanto seu posicionamento orgânico quanto campanhas de performance e captação de pacientes.
Média de 17.000 acessos aos sites todos os meses;
O site aparece na 1ª página do Google para mais de 360 termos de pesquisa orgânicos;
Os endereços das clínicas no Google Meu Negócio são visualizados mais de 200 vezes ao dia;
São mais de 60 conversões de contato através das campanhas ao mês, entre cliques nos telefones e contatos direto pelo WhatsApp da clínica.
De que forma o Marketing Digital ajuda os Fisioterapeutas?
Marketing Digital com foco em tráfego e conversão.
Perguntas frequentes sobre Marketing Digital para Fisioterapeutas
A sua verba para anunciar no Google ou redes sociais depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, sua concorrência, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você tem destinado a investir em publicidade' e partimos daí para desenhar a melhor estratégia para que você atinja seus objetivos, sempre que possível.
É possível aparecer nos resultados do Google organicamente, ou seja, sem anunciar em publicidade online. Para isso, é necessário o trabalho de SEO (Search Engine Optimization), que posiciona seu site organicamente no Google sem a necessidade de investir em campanhas.
Você precisa considerar o site como sendo seu principal ativo na internet. A sede da sua empresa no mundo digital. É através dele que seus pacientes irão encontrar você se procurarem no Google por uma clínica ou alguma especialidade que você atende. As redes sociais são com certeza um canal muito importante para sua presença digital, mas sua estratégia não pode se apoiar exclusivamente no Instagram e/ou Facebook.
Sim, você pode. Isso depende muito do tempo que você tem disponível e se consegue dar a atenção necessária para planejar conteúdos, postar e responder as iterações e comentários. Alguns clientes nos contratam para cuidar praticamente de todas as postagens. já outros contratam uma consultoria, através da qual acompanhamos e damos direcionamentos, mas as postagens em si ficam sendo responsabilidade do próprio cliente. Ambos formatos funcionam muito bem.
Campanhas pagas em redes sociais são uma forma de acelerar o alcance às suas postagens e seus objetivos, como aumento de engajamento e seguidores. Nada substitui a importância dos resultados orgânicos, e estes precisam de tempo para acontecer. Mas as campanhas pagas são um ótimo recurso para promover algo, trazer alguma novidade e colher resultados específicos.
Com certeza! E respondemos isso baseado em estatística. Os posts de blog são hoje um forte aliado a quem quer desenvolver um conteúdo de qualidade e ampliar o número de páginas de seu site que aparecem nos resultados de busca do Google. Esta estratégia funciona muito bem na área da saúde, onde os posts são usados estrategicamente para responder dúvidas diversas sobre um tratamentos, por exemplo. O blog acaba sendo uma porta de entrada ao site e um primeiro ponto de contato com seu paciente muitas vezes.