Imagem de destaque do post Curso de Marketing de Conteúdo para o segmento da moda Imagem de destaque do post Curso de Marketing de Conteúdo para o segmento da moda

Curso de Marketing de Conteúdo para o segmento da moda

A nossa colaboradora Luísa Abreu dará um curso de extensão sobre Conteúdo, Redes Sociais e Moda na Feevale, no final de março. Na moda, a comunicação é aspiracional e indispensável para a gestão de qualquer marca.

A nossa colaboradora Luísa Abreu, que faz Atendimento e Gestão de Projetos, dará o curso de extensão “Conteúdo, Redes Sociais e Moda” na Universidade Feevale, no final de março.

Luísa criou o blog Pronto. Calcei em 2009 e viveu o boom do surgimento dos blogs no país. Foi a primeira editora dos primeiros blogs da Paquetá e Hetane Calçados e gerou conteúdo para várias marcas, blogs e lojas. É especializada em Comunicação de Moda pelo Istituto Europeo di Design Barcelona e dá palestras e cursos sobre Moda, Branded Content e Tecnologia.

Saiba mais sobre o curso

Na moda, a comunicação é aspiracional e indispensável para a gestão de qualquer marca. Estratégias podem ajudar a nortear projetos de forma criativa e inovadora, conquistando não apenas clientes, mas brand lovers.

O lifestyle e a influência do digital mudaram a forma que consumimos moda, setor onde novidade e instantaneidade são fundamentais para um negócio se destacar. Hoje, a comunicação é bidirecional e o consumidor ficou mais informado e exigente. Como usar redes sociais e engajar o público? Quais redes utilizar? Aprenda, na prática, a desenvolver um plano de conteúdo relevante para valorizar a presença digital de marcas e para inspirar a compra, em diferentes plataformas.

Saiba mais na página do curso e inscreva-se!

Serviço

Conteúdo, Redes Sociais e Moda
Período: 25 a 29 de março de 2019.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h15min.
Local: Campus II Feevale (ERS-239, 2755 Novo Hamburgo, RS).
O local será informado via e-mail antes do início da atividade.