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Somos agência Google Partner e especialistas em campanhas de Google Ads
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet.
Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente!
Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Dê maior destaque e alcance ao seu negócio e aumente seus resultados!
Investir de forma assertiva significa estar nos canais certos para seu negócio e gerar vendas através de leads qualificados!Porque investir em Google Ads?
Nossos Serviços de Google Ads
O Google detém mais de 99% das buscas na internet e sua rede de anúncios, o Google Ads, é a maior ferramenta de publicidade online. Através do Google Ads é possível estar presente não somente nas buscas, mas em outros canais em sua rede de display.
Perguntas frequentes sobre Google Ads
O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo de anúncio de publicidade online que aparece nos canais do Google e gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.
Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.
A sua verba para anunciar no Google depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, o custo das palavras-chave selecionadas, a concorrência destas palavras-chave, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é "qual a verba que você destina a investir em publicidade" e partimos daí para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos, sempre que possível.
Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.
Sim, você até pode anunciar no Google Ads por conta própria, mas os resultados tendem a não serem os mesmos. Isso porque se trata de uma plataforma de publicidade super complexa, desde a escolha das palavras-chave nas quais investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas depende de um acompanhamento e de clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.
Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (per per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Google Ads: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.