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Invista em estratégias de tráfego e performance e aumente sua força de vendas!
Links Patrocinados com foco em gerar oportunidades reais para seu negócio
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet.
Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente!
Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Dê maior destaque e alcance ao seu negócio e aumente seus resultados!
Investir de forma assertiva significa estar nos canais certos para seu negócio e gerar vendas através de leads qualificados!Porque investir em Links Patrocinados?
Nossos Serviços de Links Patrocinados
Como agência de Links Patrocinados especializada, nos preocupamos em definir os investimentos certos! Você não precisa estar em todas as redes nem investir em todas as plataformas! Por isso, entendemos primeiro suas necessidades, seus concorrentes e seu público-alvo, para então desenhar a melhor estratégia para seu negócio.
Perguntas frequentes sobre Links Patrocinados
Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.
Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.
O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Links Patrocinados que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.
Diferente de você buscar fazer as campanhas de Links Patrocinados por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.
A sua verba para Links Patrocinados depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você destina a investir em publicidade': este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.
Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.
Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Links Patrocinados por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.
Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (per per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Links Patrocinados: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.