Agência de Consultoria SEO
Alcance mais clientes investindo em posicionamento orgânico no Google!
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque no Google. Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a vender mais. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente! Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio para sua empresa.
Como agência especializada em SEO, nos preocupamos em posicionar seu negócio em destaque nos resultados do Google e outros mecanismos de busca. Diagnosticamos falhas no site, analisamos o histórico do domínio e realizamos um planejamento completo para que seu site seja otimizado (ou um novo seja criado) respeitando as melhores práticas de SEO.
Com mais de 7 anos de experiência em tráfego e conversão, possuímos o conhecimento e a estrutura que você precisa para cuidar de seus investimentos em marketing digital. Nosso envolvimento é amplo, cuidamos de todos os detalhes, do site aos conteúdos de blog, e nos preocupamos em entregar o melhor resultado possível para você, respeitando seu investimento e a confiança depositada em nosso trabalho.
Nossa metodologia de trabalho é 100% embasada em números e estes influenciam as etapas de análise, planejamento, criação e execução, desde a compreensão do seu negócio e mercado até o momento de rodar e otimizar nossas ações.
SEO é a sigla de Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca) e se refere a um conjunto de práticas que geram tráfego orgânico para seu site e o colocam em destaque nos resultados orgânicos do Google e de outros buscadores.
As boas práticas de SEO garantem que o seu site obtenha um melhor posicionamento na Internet, impactando de forma assertiva o público-alvo do seu negócio, por meio do tráfego orgânico.
O SEO On Page se refere às otimizações feitas no seu site, as quais são relacionadas à responsividade, codificação e velocidade de carregamento do site, conteúdo relevante e uso das palavras-chave corretas em títulos, URLs, meta-dados e parágrafos das páginas.
O SEO Off page está relacionado às menções que o seu site recebe de sites externos. Quanto maior for a quantidade de sites confiáveis e seguros apontando para o seu domínio, maior será a relevância que o Google vai atribuir à sua página.
O tráfego orgânico se refere às visitas que o seu site recebe de maneira espontânea do seu público-alvo, o SEO é um grande aliado nesse sentido. Já o tráfego pago se refere aos usuários que chegam até o seu site por meio de anúncios feitos pela plataforma Google Ads ou Redes Sociais, por exemplo.
SERP é a sigla de Search Engine Results Page (Página de resultados do mecanismo de pesquisa). Ou seja, é a lista de páginas que o Google nos sugere quando pesquisamos por um termo ou buscamos esclarecer uma dúvida na Internet.
Os backlinks se referem aos links feitos de um site para outro. É fundamental que sites relevantes apontem para os conteúdos do seu negócio, pois isso aumenta a autoridade do seu domínio e, consequentemente, melhora o posicionamento da sua empresa no Google e outros sites de busca, fortalecendo a sua marca.