Agência de Otimização de Sites
Fortaleça sua presença online com um site que gera resultados!
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet. Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a vender mais. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente! Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Como agência especializada em Otimização de Sites, realizamos o planejamento e as otimizações necessárias para seu site. Você pode contar com nossos serviços para melhorar a performance, velocidade e o ranking do seu site, assim como para atualizações e melhor responsividade.
Com mais de 7 anos de experiência em tráfego e conversão, possuímos o conhecimento e a estrutura que você precisa para cuidar de seus investimentos em marketing digital. Nosso envolvimento é amplo, cuidamos de todos os detalhes, do site aos conteúdos de blog, e nos preocupamos em entregar o melhor resultado possível para você, respeitando seu investimento e a confiança depositada em nosso trabalho.
Nossa metodologia de trabalho é 100% embasada em números e estes influenciam as etapas de análise, planejamento, criação e execução, desde a compreensão do seu negócio e mercado até o momento de rodar e otimizar nossas ações.
A otimização de sites consiste em melhorias relacionadas a conteúdo e questões de tecnologia do seu site, as quais são realizadas com base nas boas práticas de SEO (Search Engine Optimization) e têm como principal objetivo melhorar os rankings e autoridade do site perante o Google. Além de buscar esta posição de destaque nos resultados de busca do Google, outro objetivo é proporcionar uma melhor experiência aos visitantes do site.
Os principais fatores de rankeamento estão relacionados tanto com a experiência do usuário no site (páginas visitadas por sessão, tempo de permanência no site e baixa taxa de rejeição) quanto à popularidade do site e as menções que este recebe através de links em sites externos, também conhecido como backlinks. Para isso, é importante investir em conteúdo único e relevante, além de questões técnicas no site relacionadas a usabilidade e performance.
O site responsivo é aquele que se adequa à qualquer formato de tela, seja desktop, celular ou tablet, por exemplo, oferecendo adaptabilidade e facilidade na visualização e navegação dos conteúdos em qualquer plataforma. Conforme a 43ª edição do relatório Webshoppers, da E-bit/Nielsen, 55,1% das transações feitas no varejo virtual, em 2020, foram feitas pelo celular. Uma tendência que tende a aumentar cada vez.
A experiência do usuário é um dos principais fatores que o algoritmo do Google monitora e leva em consideração para atribuir autoridade e rankings a um site, e o tempo de carregamento de uma página influencia diretamente esta experiência. Não basta ter um site com conteúdo e design engajante se você não se preocupar com o tempo que irá levar para o usuário acessá-lo.