Agência de Publicidade Online e Tráfego Pago
Invista em Campanhas de Tráfego Pago que geram resultado de verdade!
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet. Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente! Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Como agência especializada em Publicidade Online, nos preocupamos em definir os investimentos certos! Você não precisa estar em todas as redes nem investir em todas as plataformas! Por isso, entendemos primeiro sua necessidade, seus concorrentes e seu público-alvo, para então desenhar a melhor estratégia para seu negócio.
Com mais de 7 anos de experiência em tráfego e conversão, possuímos o conhecimento e a estrutura que você precisa para cuidar de seus investimentos em marketing digital. Nosso envolvimento é amplo, cuidamos de todos os detalhes, do site aos conteúdos de blog, e nos preocupamos em entregar o melhor resultado possível para você, respeitando seu investimento e a confiança depositada em nosso trabalho.
Nossa metodologia de trabalho é 100% embasada em números e estes influenciam as etapas de análise, planejamento, criação e execução, desde a compreensão do seu negócio e mercado até o momento de rodar e otimizar nossas ações.
Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.
O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Publicidade Online que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação a partir do momento em que você clica no mesmo.
A sua verba para Publicidade Online depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, o tipo de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você tem para investir em publicidade', este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para que você atinja seus objetivos.
Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Publicidade Online por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade muito complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além do mais, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.
Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.
Diferente de você buscar fazer as campanhas de Publicidade Online por conta própria, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.
Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.
Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (pay per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Publicidade Online: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.