Imagem de destaque do post A importância das empresas terem um site próprio Imagem de destaque do post A importância das empresas terem um site próprio

A importância das empresas terem um site próprio

Saiba a importância das empresas terem um site próprio e como isso pode melhorar os resultados de diferentes tipos de negócios. Acesse!

Categorias:
https://res.cloudinary.com/webmaster-marke/image/upload/v1626966886/Marke-Consultoria-SEO-e-Mkt-Digital.jpg
Redação Marke

Confere aqui o vídeo onde o Leonardo Hauschild, sócio e co-fundador da Marke, explica porque as empresas devem ter o seu próprio site na internet.

Um site próprio, bem otimizado pode trazer muito resultado para qualquer tipo de negócio. Não é recomendado basear toda a estratégia de marketing digital de uma empresa em cima de uma Fanpage Facebook.

Seria muito fácil perder todo o tráfego, clientes e vendas caso o Facebook bloqueie a sua Fanpage dentro do site.

É por esse motivo que você deve pensar em ter o seu próprio site, com a otimização SEO adequada ao seu nicho de negócios, para assim atrair visitantes orgânicamente e com isso aumentar suas vendas.

A expertise da Marke é a geração de acessos qualificados ao site e conversão através tanto de trafego orgânico (SEO) quanto trafego pago (através de mídias como Google Adwords e Facebook Ads).

Nos colocamos a disposição para esclarecer dúvidas e continuar essa conversa sobre marketing digital.

Por favor deixe seu comentário abaixo e se precisar basta entrar em contato.