Agência de Marketing de Conteúdo
Alcance mais clientes com Conteúdos para Blog, Sites e Redes Sociais!
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet. Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu Whatsapp receba novos contatos diariamente e que todo este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente! Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Como agência especializada em Marketing de Conteúdo, nosso objetivo é criar conteúdos assertivos e relevantes, que buscam engajar o público-alvo e destacar o seu negócio na internet.
Com mais de 7 anos de experiência em tráfego e conversão, possuímos o conhecimento e a estrutura que você precisa para cuidar de seus investimentos em marketing digital. Nosso envolvimento é amplo, cuidamos de todos os detalhes, do site aos conteúdos de blog, e nos preocupamos em entregar o melhor resultado possível para você, respeitando seu investimento e a confiança depositada em nosso trabalho.
Nossa metodologia de trabalho é 100% embasada em números e estes influenciam as etapas de análise, planejamento, criação e execução, desde a compreensão do seu negócio e mercado até o momento de rodar e otimizar nossas ações.
O conteúdo é um fator de grande importância em termos de SEO. É através da elaboração de um conteúdo relevante e qualificado que o seu negócio vai conseguir impactar de forma mais fácil e assertiva o seu público-alvo, ganhando destaque no Google e outros buscadores.
A criação de conteúdos criativos e relevantes que respondam dúvidas e sejam relacionados ao universo do seu negócio é uma ótima forma da sua empresa ficar mais próxima de seu público, tornando-se autoridade em sua área, ganhando mais visibilidade, aumentando o tráfego do seu site e, consequentemente, aumentando as vendas de seus produtos ou serviços.
O Inbound Marketing consiste em um conjunto de estratégias de marketing digital que visam atrair leads ao seu negócio através de conteúdos relevantes, com a intenção de criar um relacionamento, engajá-los à sua causa e torná-los clientes do seu produto ou serviço. Os conteúdos podem ser voltados para as redes sociais, e-mail marketing ou blog, dependendo do objetivo do seu negócio.
Para que a estratégia de marketing de conteúdo confira bons resultados ao seu negócio, é fundamental ter clareza sobre o seu público-alvo, estudar de maneira aprofundada os assuntos que serão abordados nos canais de comunicação, definir uma persona, além de analisar as métricas de suas publicações.
Manter uma frequência regular de postagens garante que a audiência de seu blog ou redes sociais mantenha-se engajada. Quanto mais posts de qualidade você postar, mais motivos o seu público terá para voltar a ler os seus conteúdos e aproximar-se de sua marca. A produção de conteúdo de qualidade é mais importante do que a quantidade.