
Destaques

Qual a diferença entre público-alvo e persona? Tire dúvidas

Entenda a diferença entre público-alvo e persona e conheça esses dois importantes elementos do marketing digital

6 dicas sobre como anunciar no YouTube

Quer aprender como anunciar no YouTube? Veja as dicas que separamos para ajudar você e entenda o porquê dessa plataforma ser uma boa escolha para anunciar.

Plataforma de anúncios: saiba como funciona a Biblioteca do Facebook

Você sabe como funciona a Biblioteca de Anúncios do Facebook? Acesse o artigo da Marke e saiba mais sobre essa plataforma de anúncios. Confira!

Conheça as palavras mais pesquisadas no Google em 2020

Você sabe quais foram as palavras mais pesquisadas no Google no ano de 2020? Confira no artigo os termos e dúvidas mais buscados. Acesse!

O que é SEO e para que serve?
SEO são técnicas de otimizações que contribuem para o posicionamento de um site nos mecanismos de busca. Estas técnicas estão relacionadas tanto a otimizações on page quanto a estratégias de SEO off page. Saiba Mais!

Marke abre vaga efetiva para webdesigner
Se você é proativo, organizado, criativo e possui senso crítico apurado, a Marke oferece a oportunidade de você ser o nosso novo webdesigner! Fique atento às descrições: Webdesigner CLT Atribuições: Auxiliar a equipe de Design e Desenvolvimento na criação de sites e landing pages. Perfil: Pessoa proativa, atenta a novas tendências, que curte trabalhar em grupo […]

Como montar um blog de sucesso para a sua marca
Veja como montar um blog de sucesso e melhorar as vendas da sua empresa. Confira todas as nossas dicas sobre como montar um blog neste artigo!

Marke inicia trabalho remoto a partir de 17 de março em razão do COVID-19
Clientes e parceiros, Por medidas de prevenção, a partir desta terça-feira dia 17 de Março toda a equipe da Marke estará trabalhando de forma remota em suas residências. Isto é uma medida que estamos tomando visando, acima de tudo, o bem estar de nossos funcionários e seus familiares. Gostaria de enfatizar aqui que esta medida […]

Top 3 motivos para sua empresa investir em e-mail marketing
Já falamos por aqui como o e-mail marketing é uma estrtégia para apostar. Então confira 3 motivos para usar a ferramenta no seu negócio:

O que é leitura dinâmica e como ela influencia o seu conteúdo
A internet mudou a forma e quantidade do que as pessoas leem. E, por isso, a leitura dinâmica é tão importante atualmente. Saiba mais em:

Criação de sites: como fazer seu site atingir o seu público alvo
Você já pensou o que é preciso verificar no processo de criação de sites para atingir seu público alvo? Então acesse nosso blog e confira:

Textos que vendem: como o conteúdo relevante atrai clientes
Um grande desafio para as empresas que trabalham com marketing digital é produzir textos que vendem. Confira nossas dicas no blog:

3 ações de marketing digital para apostar

Antes de investir em ações de marketing, sua empresa precisa considerar alguns detalhes importantes. Veja nossas dicas no blog:

Google Adwords: 10 motivos para apostar e impulsionar seu negócio
Você sabe como funciona a ferramenta de Google Adwords? Acesse o blog da Marke Marketing Digital e confira 10 motivos para investir:

Como fazer uma propaganda online: confira 10 opções
Aprenda a fazer uma propaganda online de maneira assertiva para o seu negócio. Acesse este artigo para conferir 10 dicas valiosas!