Blog de novidades em Marketing Digital e Consultoria SEO

Blog de novidades em Marketing Digital e Consultoria SEO

16 de novembro de 2017
site responsivo

A importância de um site responsivo para o seu negócio

Atualmente, é incontestável a importância de sites responsivos para diferentes nichos de negócios. O motivo? Mais de metade da população brasileira (56%) já utiliza smartphones para acessar a internet. Isto conforme dados da pesquisa TIC Domicílios 2016, que também sinalizou que o telefone celular já é o segundo aparelho eletrônico […]
13 de novembro de 2017
como otimizar acoes de marketing digital1

Descubra como otimizar ações de marketing digital

Se você acompanha nossos conteúdos, já sabe que o marketing digital é uma maneira de promoção de seu negócio ou sua marca por mídias digitais (site, redes sociais, entre outros). Porém, existem diversas maneiras otimizar ações de marketing digital e trazer visibilidade ao seu negócio. No post de hoje, falaremos […]
7 de novembro de 2017
evento de marketing digital

Pubcon 2017: Marke presente em evento de Marketing Digital nos EUA

Entre os dias 6 e 9 de novembro, o Las Vegas Convention Center South Halls (EUA) sedia a edição 2017 do Pubcon – um gigante evento de marketing digital que reúne profissionais da área e especialistas para uma série de palestras e workshops. Representada por seus fundadores, John Schmidt e […]
7 de novembro de 2017
o que e SEO

O que é SEO e para que serve?

SEO é a sigla para Search Engine Optimization e se refere a um conjunto de técnicas que contribuem para a otimização dos resultados e posicionamento de um site nos mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo e, acredite, até mesmo o Youtube! Em outras palavras, o SEO serve para colocar […]
20 de outubro de 2017
Marketing de Relacionamento com Foco em Resultados

Marketing de Relacionamento com foco em resultados

O Marketing de Relacionamento consiste em diversas ações pensadas com o objetivo de garantir um bom relacionamento entre uma empresa e seus públicos. Mas não se engane: o propósito vai muito além da geração de vendas. Ele implica em inúmeras estratégias, que ajudam a manter clientes e demais públicos fiéis […]
15 de outubro de 2017
Dicas de como montar um blog de sucesso

Dicas de como montar um blog de sucesso para sua marca

Atualmente, ter um blog bem sucedido pode trazer diversos impactos positivos para a sua empresa. Ele representa um canal indispensável para qualquer marca que deseja ter presença na internet. Através dele, você poderá atrair novos clientes, engajar seu público-alvo e impulsionar a venda de seus serviços ou produtos. Mas, então, […]
9 de outubro de 2017
Entenda como o Marketing de Conteúdo aproxima você de seu público-alvo. Foto: Freepik

Marketing de conteúdo: saiba como engajar seu público-alvo

O Inbound Marketing é uma estratégia de marketing que possui como foco principal a conquista do interesse do público, ao invés de sua “compra” através de anúncios publicitários. Um dos pilares do Inbound Marketing é o marketing de conteúdo. Como citado no post O que é Inbound Marketing e porque […]
20 de setembro de 2017
Inbound Marketing: descubra uma nova forma de se relacionar com o cliente.

O que é Inbound Marketing e porque é tão importante conhecê-lo

O Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de atração”, é uma estratégia de marketing cada vez mais utilizada por pequenas e grandes empresas. O Inbound Marketing possui como estratégia principal a questão de conquistar o interesse do público, ao invés de comprá-lo. Daí a principal diferença em relação à publicidade tradicional. […]
8 de setembro de 2017

GestãoClick: Marke fecha parceria com o software de gestão de empresas

Com diversas ações de marketing, certamente seu faturamento vai aumentar, seu estoque terá mais movimentações e até mesmo sua carteira de clientes aumentará consideravelmente. Mas, você está preparado para isso? Pensando nesse tipo de situação – que não é um problema, mas pode se tornar se sua empresa não estiver […]
30 de agosto de 2017

Consultoria de marketing para pequenas empresas

Há alguns anos atrás, era comum que grandes empresas apostassem gigantescas quantias de dinheiro em estratégias de marketing tradicionais, como exibição de comerciais em canais de grande audiência, spots na rádios mais ouvidas e divulgação de campanhas em revistas famosas. Com o surgimento da internet, algumas coisas começam a mudar: […]
Português